segunda-feira, 19 de maio de 2008

Desculpa, não te quero mais

Entraste na minha vida, aos 14 anos por entremeio de amigos meus.
Ousado e sem podor,peguei em ti.
roçaste, os meus lábios e senti teu perfume. Desde então tens feito parte da minha vida.Transformaste todo o meu ser e a minha maneira de estar.
Sentia-me mais seguro de mim a cada vez que te dava meus lábios, minha boca.
De mim soltavam-se desejos e sensações,contigo partilhava emoções de prazer.
kurti contigo .Defendi-te,sempre que alguém te não tolerava,minha heroina meu vicio,por ti andava louco.
Agora chega,vai sai da minha vida.

Não te quero ter,foram muitos anos, eu evolui. Já não tenho nesse cidade de ti para me sentir seguro, já não és o elo de ligação no meu leque de amizades.
Emoções sentidas vou esquecer , prazer por ti não quero ter, pelo que vivi prometo respeitar quem te tiver em sua vida.Serei comprencivo ,tolerante, pois como esse alguém eu já te tive.
Agora vai. Por favor,quero ser livre.
Pois não és mulher,não és nada.


És vicio
És TABACO


Sem comentários: