sábado, 11 de outubro de 2008

acredita em você mesmo...e desperte o amor no outro.

auto 10px; WIDTH: 320px; CURSOR: hand; TEXT-ALIGN: center" height="344" src="http://www.blogger.com/%3Cobject" width="425" />" border="0" alt="" />
COMENTÁRIO Á POSTAGEM DE: Alterego = outro eu inconsciente
As relações por vezes são complicadas.Viver com,ou ter com quem partilhar a vida, não é o mesmo que se doar a 100% nem tampouco se aniquilar ou viver em função do outro.até porque seria o mesmo que perder a identidade enquanto pessoa.na entrega também há felicidade,desde que esta não seja manipulada, mas de igualdade de circunstâncias.Regras de convivência são necessárias, para que se encontrem picos de felicidade numa relação a dois.Eu acredito numa necessidade, de no outro me identificar um pouco.

Porque é tão maior a dor de ingratidão,quanto maior é o amor àquele que a pratica.
até subentendo a razão desta postagem ." jamais, jamais, never, nunca, acredite que outra pessoa vai te completar" Haverá sempre alguém que pelo facto de existirmos será um ser mais feliz.
Felicidade,é saber poder contar com o outro, nem que seja só para partilhar uma lágrima, ou um sorriso.
Deixa que o tempo apague em ti a desilusão,e te contemple com quem te mereça. É o meu desejo de coração.



bjs.

2 comentários:

Memories disse...

Posso te add nos meus favoritos?

AlterEgo disse...

Olá... gostei do seu post... mas não sou tão mal assim apenas comentei para que não criemos tanta espectativa em relação aos outros.. mas enfim hehehe fique bem... espero postar mais aqui e estou te adicionando.. abraços.