segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OQUÊ E O PORQUÊ DA NECESSIDADE DE ABORDAR O TEMA SEXUALIDADES


Só peço que não me magoem, que não me recriminem por achar que o Amor não tem género.
que não se intimidem, se eu me deslumbro por alguém que me apraz e lanço um olhar mais sedutor.
Entendo que só me recrimina quem é mal Amado,me maltrata quem esta inseguro, com a sua preferência sexual.
Se gostos não se discutem. Se todos diferentes todos iguais.Se o Amor é um sentimento nobre, e o mesmo não tem sexo.
Debater sexualidades, entendo ser necessário. Não temos é pessoal com formação capaz, como a que seria desejável para abordar tais temas.
Porque é tão difícil abordar o tema sexualidades? Não digo sexo pois este é susceptível de ser só contar vantagens
demonstrando virilidades empoladas para satisfação própria ou alheia.
Sim sexualidades, é sexo que não atende a géneros, mas sim a finalidades quer seja para demonstrar Amor ou puramente satisfação física, o que é comum a todos.
O porquê da dificuldade? é que ao abordar o tema nos revemos sempre como autores de tais vivências, mais ainda, sempre politicamente correctos e com receios de julgamentos puritanos de terceiros,mas culpa nossa que os subvalorizamos.
São muitas as maneira como exprimimos o Amor, muitas são as formas de manter astiada tal bandeira, sempre fez parte do nosso ser, e nos vamos dando conta dessa existência e a forma de o estriorizarmos, tamanha é a vontade de demonstrar o quanto para cada um de nos, o outro é importante como parte integrante do nosso mundo e isto não tem género.
Sexualidades são vivências de um sentimento nobre que é o AMOR, para aquele que se diz não se ser mal Amado.

Sem comentários: