quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sempre que o longe se faz perto


Sempre que o longe se faz perto


Procuro sair, caminhar por ruas e avenidas, que no meu trajecto habitual não o faço, deparo-me com pessoas,muitas das quais eu não conheço e tampouco as já tenha visto, em locais que me são mais familiares, como espaços sociais etc.Como tal estas mesmas lançam sobre mim um olhar de desconfiança e até de reprovação, pois sou um estranho que no mínimo lhes aguça a curiosidade de saber quem sou, o que faço ali. Pois eu só, procuro ver um rosto lindo de olhos rasgados num corpo definido, que me lancem um olhar meigo e doce,que me deixe estremecido de prazer devido a tanta sensualidade. Mesmo que não tenha sequer conseguido ir para alem disso, mesmo que não tenha passado mais d`que um olhar enternecedor, de carinho e empatia fico feliz e vou voltar, a esse mesmo lugar , com o intuito de te encontrar e voltar a ter mais um pico de felicidade. Como o longe se faz perto e até de mais valia, vou por ele mais vezes, para poder dizer que já ganhei o dia e a noite, pois sei que vou sonhar contigo.







1 comentário:

Anónimo disse...

são palavras carregadas de paixão!... bastante intenso e com muita vida